Anúncios

CALL FOR PAPERS - DOSSIÊ DALMO DALLARI (2023.2)

REVISTA DIREITOS FUNDAMENTAIS E ALTERIDADE

Fundamental Rights and Alterity Journal

DOSSIÊ EM HOMENAGEM À OBRA DO PROF. DR. DALMO DE ABREU DALLARI

(Ano 2023, v. 7,  n. 2).

A Revista DIREITOS FUNDAMENTAIS E ALTERIDADE da Universidade Católica do Salvador (UCSAL) está selecionando artigos nacionais e internacionais inéditos, até o dia 18 de maio de 2023, para o dossiê que será produzido em homenagem à obra científica do Prof. Dr. Dalmo de Abreu Dallari com previsão de lançamento no segundo semestre do ano de 2023 (v. 7, n. 2), sob a coordenação do prof. dr. Tagore Trajano (UCSAL e UFBA), da profa. dra. Maria Paula Dallari Bucci (FD-USP) e do prof. Thiago Pires-Oliveira (ALDA e doutorando EACH-USP).

Trata-se de um periódico do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Direito da UCSAL que tem como propósito publicar pesquisas realizadas em âmbitos nacional e internacional relacionadas à temática dos direitos fundamentais.

Para o dossiê, serão aceitos trabalhos que abordem os mais distintos aspectos da obra do prof. Dalmo de Abreu Dallari, ou então aqueles que trabalhem com os mais distintos campos do direito em uma perspectiva que contemplem reflexões sobre a cidadania, os direitos humanos e a democracia, especialmente nos campos da Teoria Geral do Estado, da Ciência Política, do Direito Constitucional e do Direito Administrativo

Esclarece-se que a Revista recebe artigos em fluxo contínuo, por meio desta plataforma mediante cadastramento de usuário. As regras de publicação encontram-se nas Diretrizes para Autores.